Estudos Cliente Mistério
É imprescindível aferir internamente o nível dos serviços prestados aos nossos clientes.
Serviço Cliente Mistério
O serviço Cliente Mistério destina-se a todas as empresas ou instituições que pretendam de uma forma anónima determinar o seu próprio nível interno de funcionamento, vendo-se na ótica do Cliente.
Pode utilizar o serviço cliente mistério a nível interno, avaliando-se a si próprio, ou externo, avaliando a sua concorrência.
Cada auditor verá a empresa com os olhos de um cliente ativo. Para a realização das auditorias, serão levantadas todas as dimensões que cobrem o relacionamento com o cliente.
Porquê recorrer ao serviço Cliente Mistério
É imprescindível aferir internamente o nível dos serviços prestados aos nossos clientes. Com o objetivo de o ajudar a medir a sua performance, one data® research solutions, disponibiliza o serviço cliente mistério. Pode utilizar o serviço cliente mistério a nível interno, avaliando-se a si próprio, ou externo, avaliando os seus fornecedores.
Contamos com um alargado leque de consultores com vasta experiência em auditorias cliente mistério. Não hesite em contactar-nos.
Essencialmente, as soluções Mystery Shopper, destinam-se a todas as empresas ou instituições que pretendam de uma forma anónima determinar o seu próprio nível interno de funcionamento, vendo-se na óptica do cliente. Que desejam fazer a avaliação do atendimento/serviço, prestados aos seus Clientes.
Os serviços prestados vão desde a compra anónima, atendimento ao público, presencial, online, por e-mail, telefónico etc.
O serviço Mystery Shopper permite à empresa identificar as principais lacunas ao nível do atendimento ao Cliente, registando informação que permita a implementação de medidas de melhoramento dos serviços prestados. Peça uma proposta.
Estudos Cliente Mistério
Identifique as principais lacunas no atendimento aos seus Clientes. Ouça a sua empresa!