Research Solutions
Realizamos vários tipos de inquéritos para recolha de dados. Se pretende recolher informação, fale connosco.

Research Solutions
Realizamos vários tipos de inquéritos. Para isso, contamos com uma equipa de consultores com formação específica na área das Ciências Sociais e com experiência nos métodos e técnicas da inquirição
- Inquéritos por email
- Inquéritos presenciais
- Entrevistas para estudos qualitativos
- Inquéritos telefónicos
- Conceção de inquéritos
- Realização de Benchmark`s
São realizados através da plataforma onedata® research survey. Esta ferramenta possibilita de uma forma extremamente rápida e eficaz o registo digital de informação. Se recorrer a este serviço terá acesso em tempo real à evolução da aplicação do inquérito. Sempre que um inquirido responde será enviado o feed do inquérito.
Os inquéritos presenciais são efetuados por uma equipa com formação específica na área das ciências sociais e com experiência nos métodos e técnicas da inquirição. Os inquéritos presenciais têm como grande vantagem a rapidez de execução e o facto de na “rua” estarem presentes vários grupos sociais, sendo inclusive mais fácil identificar alvos. Neste serviço, terá acesso diário à evolução dos inquéritos.
As entrevistas para estudos qualitativos são realizadas por quadros superiores, com experiência na entrevista presencial. A área científica do entrevistador dependerá do objetivo da pesquisa.
Os inquéritos telefónicos são realizados por operadores altamente qualificados e formados na técnica da inquirição. Também neste serviço terá sempre acesso em tempo real à evolução dos inquéritos através do feed ou email que lhe será enviado sempre que for inserido um inquérito.
Se pretender serão construídos questionários específicos. Os questionários poderão ter como objetivo a recolha de informação altamente específica ou pelo contrário, informação de carácter generalista. Dependendo do interesse da pesquisa, poderá conter escalas nominais, ordinais, intervalo e de rácio.
OS Benchmark`s são focalizados na presença de determinado sector de atividade na Internet. O principal objetivo é saber como é que os seus Clientes estão a capitalizar a presença na internet.
Research Solutions
Se pretende recolher informação, fale connosco.